Auras

sábado, 12 de outubro de 2013

A Real e distinta lata dos serezinhos

É com cada uma que uma pessoa se depara nas catacumbas do facebook, seus grupinhos, pseudo-secretos ... eu fico atónita com o comportamento de má fé levado por pessoas feias por fora e por dentro que nao se sabem por no seu lugar e ainda tentam stingir quem luta por uma vida e batalha todos os dias  levando o que eu faço a brincar como um trabalho sério.
Gentinha invejosa, sem escrupulos que ainda vao ver que tudo o que semearam nao foi mais que discórdia. E que se vão aperceber que quando as seguidoras lhes chamam "lindas" não se referem aos seus corpos grotescos que exibem vaidosas em fotografias de eventos mediocres, mas ao facto de haver quem ainda lamba botas às "INTOCÁVEIS", que na realidade não têm onde cair mortas, vivem de parcerias da treta, só aparecem fotografadas com muita maquilhagem ou a fazer figuras tristes achando -se muito profissionais, que mundinho.Eu nao saberia fazer um review. mas nao gostaria de ver um que diga cheira bem desliza e fica suave. Gosto de ler algo que me faça flutuar, que me dê vontade de ir a correr comprar e isso amiguitas poucas têm o talento de fazer. A mais mediocre que já vi, é das que mais reviews faz. Aparece com chantilly na cara muitas vezes nos grupos que frequento. Feia que temos que perdoar a Deus. Reviews pobres que só vendo. Porque lhe prestam vassalagem?Nao sei dizer. Talvez pelo ar de coitadinha. 
E por aqui me fico. Antes que me passe de vez.
A primeira critica passada está feita.

2 comentários:

  1. Ora uma salva de palmas ao teu texto! É bem verdade, vejo cada coisa que me deixa a pensar como certas e determinadas pessoas dão a cara por trabalhos tão medíocres a pensar que estão a fazer um grande feito, e lá de cima do seu pedestral (que só existe porque alguém o alimenta) tentam por todos os meios difamar quem realmente tem valor como muitas vezes vejo por aí... Beijinho*

    ResponderEliminar