Auras

domingo, 13 de outubro de 2013

Sobe lenta lentamente

Sobe lenta lentamente, o meu numero de seguidoras, será normal?
Pois eu acho que sim.
Não tenho giveaways, não ando a mostrar banhas que não tenho à posteridade.
Não faço tutoriais de maquilhagem nem ofereço por metas nem etapas. Um dia pode ser que mude, hoje não é o dia.
E o facebook está um zoológico autentico. Então agora agrupam-se baleias com fuinhas  para roubarem seguidores . Ai meninas mal voces sabem o que andais a fazer às vossas vidinhas.
Estais a declarar guerra a quem pedem o pão. Sem saber. Mas continuai que as atitudes pagam-se nesta terra.
Tem me apetecido ir ao cinema. Mas não sei que filme ver. Apetecia-me alguma coisa ao estilo muita ação , aventura e algum suspense daquele de nos tirar a respiração durante quase 30 segundos. Alguma sugestão?
E outra coisa. Aproxima-se o Inverno e está mesmo na altura certa de agarrar na amiga, pô-la no saco e ir passar um fim de semana em destino a decidir por essa Europa. Sugestões Low Cost precisam-se! Sim, porque já basta o que se gasta por lá.
Portanto um belo Domingo para todas, e para todos os cavalheiros.
Beijos e abraços da Aurora

sábado, 12 de outubro de 2013

A Real e distinta lata dos serezinhos

É com cada uma que uma pessoa se depara nas catacumbas do facebook, seus grupinhos, pseudo-secretos ... eu fico atónita com o comportamento de má fé levado por pessoas feias por fora e por dentro que nao se sabem por no seu lugar e ainda tentam stingir quem luta por uma vida e batalha todos os dias  levando o que eu faço a brincar como um trabalho sério.
Gentinha invejosa, sem escrupulos que ainda vao ver que tudo o que semearam nao foi mais que discórdia. E que se vão aperceber que quando as seguidoras lhes chamam "lindas" não se referem aos seus corpos grotescos que exibem vaidosas em fotografias de eventos mediocres, mas ao facto de haver quem ainda lamba botas às "INTOCÁVEIS", que na realidade não têm onde cair mortas, vivem de parcerias da treta, só aparecem fotografadas com muita maquilhagem ou a fazer figuras tristes achando -se muito profissionais, que mundinho.Eu nao saberia fazer um review. mas nao gostaria de ver um que diga cheira bem desliza e fica suave. Gosto de ler algo que me faça flutuar, que me dê vontade de ir a correr comprar e isso amiguitas poucas têm o talento de fazer. A mais mediocre que já vi, é das que mais reviews faz. Aparece com chantilly na cara muitas vezes nos grupos que frequento. Feia que temos que perdoar a Deus. Reviews pobres que só vendo. Porque lhe prestam vassalagem?Nao sei dizer. Talvez pelo ar de coitadinha. 
E por aqui me fico. Antes que me passe de vez.
A primeira critica passada está feita.

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Capitulo Primeiro

Decidi tambem eu ter um blog porque segundo dizem o papel saiu de moda, é desperdicio para as arvores e todos nós precisamos de terapia.
Escrever é uma terapia e como tal vou escrever sempre que me apetecer, sempre que o coração doer.
Vou falar de assuntos proibidos e permitidos, não sei o que é ser blogger por isso tenciono correr capelinhas em busca de inspiraçao . 
Conheço apenas uma blogger de quem gosto muito, e foi por ela que decidi fazer o meu proprio espacinho.
Não porque tencione concorrencia porque vejo isto como um passatempo mas porque me pode ajudar a ocupar o tempo que perco a pensar em coisas tristes.
Olá, eu sou a Aura. E tu, quem és?